segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tech Ed North America 2009

Às vezes as coisas não estão mesmo destinadas para acontecer. Penso que o Tech.Ed 2009 é um desses casos para mim.

Quando iria ocorrer aqui em Los Angeles fiquei entusiasmada com a ideia de ir ao evento. Este brilho saiu um pouco quando consultei os preçários; exige alguma reflexão, mesmo assim, espero aparecer por lá.

Depois veio a gripe suína e com ela os avisos na página da Microsoft para tentar fazer um frente ao pânico que o vírus começou a gerar; se calhar era melhor adiar o meu registo de modo a ter certeza que não só o evento ocorre mesmo mas também assegurar-me que o vírus não está tão disseminado que me impossibilite de ir até lá.

Domingo, ontem, tinha mesmo que decidir. OK, o vírus está controlado, vamos lá tratar da inscrição. Ups, já não dá para realizar a inscrição online, terminou sábado dia 09... Agora só on-site; eu dou um salto por lá e pago no local.

O GRANDE DIA. Acordar às 6:20 não foi muito agradável mas quando cheguei à rua, pelas 7h, verifiquei que estava em plena hora de ponta, para além de que, o sol já tinha nascido quando eu me levantei... Sim, o pessoal aqui em Los Angeles funciona mais de manha; deve ser porque a noite acaba sempre as 2 (ou mesmo um bocadinho antes para ter certeza que ninguém quebra a Lei).
Depois de 40 minutos de transportes, cheguei ao registo. Sem patrocínio, optei pela opção de acesso mais baratinha. Paguei e recebi o meu passe. Com o pequeno-almoço já na mira, a assistente explica; esse passe, hoje, só permite acesso ao recinto das 17:45 às 21h. Que azar, estava realmente lá no meio da agenda, eu simplesmente não tinha entendido! Felizmente ainda consegui cancelar o registo; tenho viagem programada, estar no centro de Los Angeles a essas horas, simplesmente não é viável...

O turismo pode ser sempre indicado como novo objectivo de uma experiencia menos feliz, não?! Eu, pelo menos, quero acreditar que sim, ainda que para isso, se calhar, tinha dormido mais uma horinha, ou duas... Ao menos tirei umas fotos por lá.


Resumo final:
Evento: Não - coloco flexibilidade para mudar de planos, como minha aprendizagem.
Pagamento: Não - bendito reembolso!
Turismo: Sim - ao menos aproveito a viagem.
Balanço: Positivo - 2ªfeira diferente para uma semana que espero que siga pelo mesmo caminho.

Sem comentários: