quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bicicleta Roubada

Sim, é verdade. Ainda nem um mês tinha sido concluído, quando a bicicleta do Pedro foi roubada, imagine-se, do nosso próprio prédio.

Como sempre deixámo-las no parque de bicicleta da garagem, no Domingo, depois do nosso passeiozinho durante a tarde, onde fomos até a Fisherman’s Village ver o mar, apanhar um pouco de sol e ouvir música de um dos concertos gratuitos que estão programados para todo o mês de Abril.

Ontem, 3ªfeira, fomos a garagem despejar o lixo reciclado e, surpresa, a bicicleta do Pedro já não estava lá. Repare-se que os larápios deixaram-nos o cadeado cortado, para que não ficássemos para sempre na dúvida que velocípede se tivesse simplesmente evaporado no ar. Simpáticos, hã...

Para já, a minha bicicleta foi posta em segurança dentro do nosso quarto, dado não haver espaço para ela na casa de banho, claro. Ainda que seja meio incomodativo a sua presença aí (dado o cheiro a borracha), vamos deixá-la aqui, salvaguardada, até analisarmos todas as opções.

Dado que o investimento foi relativamente elevado, vamos voltar a analisar as hipóteses para a substituição do item roubado. Isto porque só uma bicicleta para nós os dois não tem lá muita piada... No entanto, custa estar a investir numa nova compra quando parece que as probabilidades de voltar a ser roubada são grandes.

Vamos lá ver as opções que nos surgem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ebay!